Bola: Nike Ordem Serie A Tim
Campeonato: Serie A Tim / Campeonato Italiano
Incluso: Contém duas versões. Versão normal e a versão de inverno. Ambas com prévias.

Galera como vocês sabem eu não ganho nenhum centavo com esse blog desde que eu criei ele(meados de 2009), então dessa vez resolvi fazer algo diferente. Vou utilizar serviços de monetização de links(3 para ser mais exato). Não venham reclamar e PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE CASO ALGUM OUTRO BLOG COPIE A POSTAGEM DO UNIFORME QUE FOI POSTADO AQUI, QUE SEJA COLOCADO O LINK ORIGINAL DO BLOG. E CASO ALGUÉM FAÇA ALGO AO CONTRÁRIO DISSO, PEÇO PARA QUE ALGUÉM ME AVISE. Estou voltando a editar por causa da galera que precisa de uniformes, então peço a ajuda de vocês para que dessa vez eu consiga ganhar alguns centavos como recompensa rsrs. Conto com vocês!!
http://adf.ly/7873326/bola-italiano-2016-2017

Leave a Reply

Seu Comentário será moderado, então recomendo cautela com as palavras