Com o grande sucesso do Bomba Patch União PI, em menos de 2 semanas mais de 600 downloads, venho disponibilizar para os fãs do BP União PI, uma versão +, com melhorias no patch, em alguns detalhes do jogo, como jogadores importantes que estavam faltando, nosso editor de database, Wyllame Silva resolveu uns bugs da Master Liga, que alguns times que jogavam no Santiago Bernabéu estava travando no modo Master Liga, com isso resolvemos disponibilizar uma versão melhorada, para o divertimento de nossos seguidores, e para quem gosta de um excelente patch de play2.
Oferecemos personalização do Bomba Patch União PI, qualquer contato e combinação de preço, entre em contato exclusivamente por mensagem pela página, já temos alguns clientes com personalização, e estão todos muito satisfeito. Nosso trabalho bem feito, faz o diferencial do nosso Patch. Bomba Patch União PI – O melhor bomba patch de todos!
Obs: Pessoal, estão vendendo o Bomba Patch União PI no Mercado Livre, venho informar, que não é a equipe União PI que está vendendo, nosso Patch é disponibilizado de graça para vocês.
Criadores: Leonardo Abreu – Wyllame Silva – Diego Bacelar.
Utilizamos o encurtador de links ADF. Nele é só você 5 segundos e clicar em fechar programa, que vai direto para o link, aproveitem O Melhor Bomba Patch de Todos!


http://adf.ly/1GHgKQ - PARTE 1  
http://adf.ly/1GHgQf - PARTE 2
http://adf.ly/1GHgTe - PARTE 3  
http://adf.ly/1GHhJC - PARTE 4  
http://adf.ly/1GHhLK - PARTE 5  
http://adf.ly/1GHhpo - PARTE 6
http://adf.ly/1GHiKC - PARTE 7
 http://adf.ly/1GHj1Z - PARTE 8
 http://adf.ly/1GHjFd - PARTE 9
 http://adf.ly/1GHjZk - PARTE 10

Créditos:
Alan Rafael
Bomba Patch Gospel – Kel - http://bombapatchgospel-k.blogspot.com.br/
Bomba Patch Mineiro - http://bombapatchmineirao.blogspot.com.br/
TudodeWeePes – Bruno Carvalho - http://tudodeweepes.blogspot.com.br/

Leave a Reply

Seu Comentário será moderado, então recomendo cautela com as palavras