Time: Atlético Mineiro
CampeonatoBrasileirão Série A
Incluso: 2 Uniformes de goleiros, 2 Uniformes de jogadores, Kit 2D e fonts e numbers para todos os uniformes
Uniforme com o patrocinio master da MRV, nas omoplatas
o patrocinio da Cemil, e nas Mangas o da Vilma Alimentos  
http://www.4shared.com/rar/9Ptb2N40ce/Uniforme_Atltico_Mineiro_2014-.html

7 comentários:

  1. Teria como VC fazer os novos kits do são Paulo, Bahia náutico e Sport todos 2015

    ResponderExcluir
  2. Olha esse site aqui tem kits atuais pra adaptações, PES2013RESPA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Vlw Damião. Já conheco esse blog, mas mesmo assim, valeu pela dica.
    Vou fazer todos. Só peço um pouco de calma, por que só tenho tempo para editar a noite, e tenho que conciliar o blog com o we10future. Mas vou fazer sim!!

    ResponderExcluir
  4. avido ugente O desligamento do Megaupload promovido pelo FBI na semana passada traz à tona a discussão sobre a legalidade de sites que propiciam o compartilhamento de arquivos. Ontem o Tecnoblog publicou que FileSonic junto a outros notáveis serviços do tipo começou a bloquear a função de compartilhamento — o usuário precisa se logar para baixar os arquivos. O 4Shared ainda não chegou nesse ponto, mas iniciou limpeza nos servidores para evitar problemas futuros.

    Nos últimos dias o 4Shared começou a apagar arquivos e contas de usuários. A empresa ainda não fez nenhum comunicado sobre o assunto, mas é razoável dizer que seguem a cartilha do politicamente correto apagando conteúdos de terceiros compartilhados sem autorização para tal.


    Mensagem avisando sobre o fim do programa de afiliados
    Além de apagar os arquivos, o site também está em vias de encerrar o programa de afiliados que mantinha, possibilitando que empresas locais vendessem os serviços pagos do 4Shared cobrando na moeda corrente. Para o Brasil há uma listagem com nove empresas autorizadas a vender em nome do 4Shared, de acordo com a página “Resellers” do site deles. Algumas têm razão social e tudo mais, como manda a legislação brasileira.

    O Brasil está entre os países que mais acessam o 4Shared. De acordo com o Gizmodo Brasil, acessos provenientes do país respondem por 12,6% do tráfego total do site, cifra batida somente pela Indonésia. A página de estatísticas do 4Shared fala que o Brasil lidera com 16,7 milhões de acessos seguido da Indonésia com 7,7 milhões de acessos. No entanto, os números parecem não estar atualizados.

    Eu tentei contatar o pessoal do 4Shared para que comentem o assunto. Caso a resposta chegue por aqui pode ter certeza de que o artigo será atualizado. Nesse ínterim, recomendo aos leitores que usam o 4Shared para compartilhar arquivos que procurem serviço similar. Para esse fim geralmente eu recorro ao CloudApp, que oferece um bom cliente para Mac e um bom serviço na web para quem utiliza Windows.

    Com informações: The New York Times e TorrentFreak

    ResponderExcluir
  5. Claro meu parceiro, fique a vontande , to ansioso pra baixar esse patch não vejo a hora de baixa lo.

    ResponderExcluir

Seu Comentário será moderado, então recomendo cautela com as palavras