Galera eu ia abandonar as edições, mas não vou mais. Vou continuar com o blog(mesmo que aos poucos), mais não tenho mais o tempo que tinha antes. Devido a muitos editores estarem se aposentando, eu resolvi continuar e agora decidi recrutar uma nova geração de amantes de we10. Eu quero selecionar pessoas e repassar todo o meu conhecimento e material para essas pessoas, para que o we10 não venha a acabar. Interessados?? comentem aqui nessa postagem e me adicione no facebook https://www.facebook.com/bruno.carvalhosobrinho

 Comente com o seguinte padrão:

Nome:
Idade:
O que gosta no we10 e por que não abandona:
Dias Livres / Horarios para as aulas:
O que sabe editar:

11 comentários:

  1. Joao
    16
    Eu ainda quero jogar um we10 todo atualizado, e perfeito, ñ exagerado como sempre foram!
    tarde livre das 13:00 ás 16:00
    Chuteiras, Elencos, Luvas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me adicione no facebook. O link está na postagem

      Excluir
    2. Bruno...
      Uma pena que você vá aos poucos abandonando a edição do WE10! Infelizmente muitos editores vão largando o WE10 e migrando para o PES, que está tendo maior visibilidade pela continuidade devido aos novos consoles. O WE10 é um grande jogo, e eu, como sou de outra geração e vi no WE10 uma grande inovação, reluto muito em abandonar esse game! Outro fator relevante é que muito do material referente a WE10 morreu com o fechamento do MegaUpload, já que a maioria dos links em fóruns antigos direcionam a esse site. Gostaria também de aprender muito com você, mas não posso, infelizmente, assumir o compromisso de manter um horário fixo para aulas. Por isso estou aqui com uma sugestão, sei os prós e contras que ela acarreta, mas vamos lá! Você poderia criar no seu blog uma área especifica (ou blog especifico) para postar o material e conhecimento que deseja compartilhar. Por exemplo: Você vai falar sobre faces: Coloque nessa área tudo referente a faces (tutoriais de criação, conversão, faces, scripts e etc). E assim sucessivamente. Dessa forma iria abranger uma quantidade maior de pessoas, e aqueles que realmente tem interesse em aprender, poderiam dispensar o tempo livre para aprender sabendo onde achar todo o material necessário para isso...
      No mais, um grande abraço! Você é um grande editor, que prima pela perfeição. Muito louvável sua iniciativa de compartilhar seu conhecimento, algo raro! Boa sorte e que encontre pupilos à sua altura!

      Excluir
  2. Nome:Leonardo
    Idade:14
    O que gosta no we10 e por que não abandona: Gosto do we10 bem atualizado.
    Dias Livres / Horarios para as aulas: tarde das 14:30 ás 17:30
    O que sabe editar: Scoreboards, Placas Publicitárias e Elencos

    ResponderExcluir
  3. Leonardo
    14
    Gosto de we10 bem atualizado
    tarde das 14:30 ás 17:30
    Scoreboards, Placas Publicitarias, Elencos

    ResponderExcluir
  4. Leonardo
    14
    Gosto de we10 bem atualizado
    Tarde das 14:30 ás 17:30
    Scoreboards, Ad Boards (Placas), Elencos

    ResponderExcluir
  5. Leonardo
    14
    Eu gosto de we10 bem atualizado
    tarde 14:30 ás 16:30
    Scoreboards, Placas Publicitarias , Elencos

    ResponderExcluir
  6. Leonardo
    14
    Eu gosto de we10 bem atualizado
    tarde 14:30 ás 16:30
    Scoreboards, Placas Publicitarias , Elencos

    ResponderExcluir
  7. É uma pena que você vá abandonando aos poucos as edições de WE10, porque é um grande editor, mas é muito louvável sua iniciativa de repassar seu conhecimento para novos editores. Muitos editores vem abandonando o WE10 e a maioria do material relativo a esse game foi perdido com o fim do Megaupload onde os primeiros editores compartilhavam seu material (visto que nos fóruns mais antigos todo material era redirecionado para esse site). Eu, como venho de outra geração e o We10 pra mim foi a grande inovação em termos de futebol virtual, ainda reluto muito em abandonar esse game, por isso teço elogios à sua iniciativa e acredito que mesmo com os novos consoles e novos jogos o WE10 ainda tem muito tempo de vida e um publico fiel. Gostaria muito de aprender com você, mas infelizmente, não posso dedicar uma data e horário fixos para as aulas, no entanto tenho uma sugestão. A criação de uma área especifica para esse fim no seu blog ou um blog específico para esse fim + um HD virtual para os arquivos. Funcionaria da seguinte forma: você poderia ir colocando arquivos e tutoriais de acordo com a sequencia para a criação de um Patch. Primeiro, do meu ponto de vista, um WE10 sem modificações ou uma boa base para ser usada, um segundo passo seria licenciar as equipes e criar os kits, um terceiro passo relinkar e criar as faces (ou outro tópico de acordo com a importância, relevância e ordem que você achar correta) e assim por diante... Um post no blog, seguido dos arquivos necessários e se desejar suas criações sobre o tema descrito para download. Talvez abrangesse um maior numero de pessoas, tomaria menos tempo seu (porque acredito que você tenha esse material) e as possíveis duvidas poderiam ser esclarecidas por você ou até mesmo por aqueles que estão aprendendo e já podem compartilhar conhecimento. Além disso perpetuaria esse material, porque dificilmente um HD virtual sofrerá as mesmas sanções do Megaupload e hoje a velocidade para compartilhamento de material na internet e as opções de HDs virtuais são muitas em relação à época do Megaupload.

    ResponderExcluir
  8. Olá Gostaria de Poder Ajudar,
    Nome: Lukas Zuin
    Email: lucaszzuin@hotmail.com
    sei editar de tudo.

    caso queira minha ajuda aguardo contato.

    ResponderExcluir
  9. Nome:Patricio Braga
    Idade:31 anos
    O que gosta no we10 e por que não abandona:sou fanatico pelo we 10 gosto de sempre estar atualizado,jogo we 10 e tambem gosto de editar.
    Dias Livres / Horarios para as aulas:de segunda a segunda hrs-14h as 19h
    O que sabe editar:

    ResponderExcluir

Seu Comentário será moderado, então recomendo cautela com as palavras