Pessoal eu estou sem tempo para o blog como todos ja perceberam!! Quero convocar pessoas para cuidarem do blog enquanto eu estou dedicado ao patch(sim ele está sendo feito ainda, mesmo que eu nao tenha mais colocado previas aqui)

EH Soh comentar o que voçe sabe editar(comenta nessa postagem) e ae eu vou selecionar.


Lembrando que quando eu tiver um tempo, eu vou finalizar meu script de kits e colocarei TODOS os uniformes de TODAS as PRINCIPAIS LIGAS devidamentes atualizados e configurados  aqui no blog

5 comentários:

  1. Veryssimo
    13 Anos
    Chuteiras e o que for preciso aprendo na Hora e Faço
    Faz 3 anos que edito chut..
    verygon17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Meu nome é Edward e eu sei fazer e uniformes, mas principalmente faces, elas são bastante reais e eu procuro evoluir cada vez mais na qualidade delas.

    Entrei no mundo de edição We10 por dois motivos(Não poder comprar um PS3 para jogar PES ou FIFA kkk), e por não gostar de muitos patchs que eu baixava para jogar, a maioria com uniforme torto e faces nada a vez.

    Já adianto que se me chamar para lhe ajudar, poderá ocorrer de algum dia o blog ficar desatualizado, quero dizer, pode ser que fique 1 ou 2 dias desatualizado, mas não irei faltar com meu compromisso, não irei descumprir minha promessa de atualizá-lo.

    Esperando respostas. Até breve!

    ResponderExcluir
  3. Dá uma olhada nessas três faces aqui:
    http://1.bp.blogspot.com/-oZSu7MDwrF0/UjDoqDsCQ2I/AAAAAAAAAfI/cqnxL0pye1Y/s320/Neis+fotos+Edward.png


    Duas do Neymar e uma do Neilton(Não ligue para a cor do pescoço da 2 e 3 face).

    E ai, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Cara boa sorte, não sou kitmaker sou maais com gráficos estou ocupado com meu Patch também Mais boa sorte ai Qualquer coisa se precisar chama no facebook

    ResponderExcluir

Seu Comentário será moderado, então recomendo cautela com as palavras