Galera alguem pode me ajudar? eu converti o hair do pes 13 direitim pra we10, no ps2 ele reconhece o modelo 3D(Fica o formato da hair que é pra ser). bem entao o que tá errado?
Eu não sei como indexar a hair pra inserir na bin do we10, eu fiz uma "enrolada" la, peguei uma palleta de cores de uma hair do we10 copiei e colei na palleta de cores da hair que eu ia inserir na .bin, mas no jogo uma parte de tras do cabelo não fica transparente ai fica preto embora na parte da frente a hair esteja correto.

Em resumo la vai a pergunta: Como se indexar uma hair corretamente para inserir na bin do we10?

İmage

^^ Assim é como que tem que ficar indexado

İmage

^^ Assim é o maximo que consigo indexar

A logica que eu entendi foi assim: As cores que realmente ficam indexado são as primeiras 96(ai indexei em 96 cores) ai eu peguei e completei a palleta com 256 cores (as outras 160 eu inseri um verde nela pra ficar igual a imagem) depois eu dei um pallete sort by neuro(porque se prestar atenção as cores são indexadas do maior pro menor) mais mesmo assim no jogo não funfou. A hair ficou toda transparente

İmage

Ai eu simplesmente copiei uma paleta de uma hair que ja tinha no we10 colei em cima da paleta de cores da imagem da hair que eu ia inserir no jogo ai desse jeito ficou assim óh:


Frente da hair(está correta)
İmage

Lado da hair(problema aqui)
İmage

Parte de tras(problema aqui tambem)
İmage

Quem puder por favor me ajude!!! Agradeco desde já

2 comentários:

  1. Bruno posta as faces que vc já converteu,deixa os hairs pra uma hora que vc consegue ter tempo pra isso,e ve se vc arruma os estádios Arena do Gremio,e Arena Pernambuco,abraço sou seu fã!!

    ResponderExcluir

Seu Comentário será moderado, então recomendo cautela com as palavras